i'm gabu

FOFURA =(^ - ^)= Pullip

| |
 Hello friends CupCakes!!!!
 Vocês já tiveram bonecas ou bonecos??? Claro que sim néh!?!?
 Eu tinha coleção do Max Steel e dos Power Rangers.
 Mas bem... naquela época (até parece que sou velho), não tínhamos cameras digitais para registrar as estripulias que fazíamos com nossos brinquedos, mas hoje em dia, a coisa é bem diferente. Bem diferente tipo PULLIP.
 Não sabe o que é??? Eu explico!!!
 Pullip é o nome de uma boneca muito fofa, usada muito para personalizações, o que por si já é muito legal, mas elas também são muito fotogênicas, o que trouxe a fama de vez pra essa bonecas cabeçudas. Sim, cabeçudas. Porque elas tem o corpo igual ou maior que corpo de uma Barbie, mas a cabeça, é de 2 até 4 vezes maior O_O.
 A Pullip tem outras vertentes alem da boneca garota, o que completa uma família inteira.



  • NAMU: Versão masculina (não é mais fabricado), é o ex-namorado
  • TAEYANG: Versão masculina, o namorado da Pullip
  • DAL: Versão mais nova, a irmã mais nova da Pullip
  • ISULS: Versão masculina pequeno, o irmão mais novo
  • PANGJU: São cachorrinhos chihuahuas (chiaua) que são os PETs
Continue lendo para ver as imagens!!!
*Mulheres. PULLIP e DAL






*Homens. TAEYANG E NAMU





*PETs. PANGJU



*CONHECIDOS
O MÁGICO DE OZ
A PEQUENA SEREIA

NARUTO

LADY GAGA
ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS

4 comentários, comente também!

  1. nyaaa *------* eu amo pullip dolls :3 especialmente as de personagens. eu queria uma da hatsune miku *W* ela tem um cabelãããão *U* muuuuito grande mesmo >U< kyaaa kyaa muito lindaaa. mas cmo é uma edição limitada e um produto de marca, sem falar que é a hatsune miku e bla bla bla, está custando 200 reais O__O
    D: buaaaa eu quero umaaa ~___~ mas 200 reais... nao dá -.-
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. lol, eu amo pullips ate tenho ums blog!
    visita ele lá onegaii
    http://ialwayslovedolls.blogspot.com/
    Kissus :3

    ResponderExcluir
  3. Acho essas bonecas lindas de morrer. Você sabe locais onde tem bastante informação sobre elas? Beijinhos
    laryzorzenone@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Acho essas bonecas lindas de morrer. Você sabe locais onde tem bastante informação sobre elas? Beijinhos
    laryzorzenone@gmail.com

    ResponderExcluir