i'm gabu

Detona Ralph + Halloween

| |

Hey Pessoal
  Perceberam algo de diferente no blog? Isso mesmo, eu deixei ele mais dark em homenagem ao Halloween, que sempre é a data mais importante aqui do blog. E nesse período é o que eu mais curto fazer postagens, porque sempre tem algo mais macabro e eu acho isso muito divertido. Nesses últimos dias eu irei postar alguns tutoriais de decorações para halloween e algumas histórias, tudo para te deixar de cabelo em pé.
  Hoje meu amigo veio aqui em casa e passamos o dia vendo filmes e Game of Thrones, eu terminei de ver a primeira temporada com o coração na mão, a cena final é incrível. Então pensei em fazer um post sobre filmes, mas que filme? Antes de começar nossa semana dark pensei em acalmar os ânimos com um filme bem divertido, o super arrepiante Detona Ralph.




Título Original: Wreck-It Ralph.
Título Brasileiro: Detona Ralph.
Ano: janeiro de 2013.
Duração: 101 minutos
Produtora: Disney
Gênero: Animação, comédia e ação.
Personagens: Ralph, Felix Jr., Vanélope e Sargento Calhoun
Onde assistir? AQUI


  Ralph é o vilão de um jogo antigo, e a mais de 30 anos vê o Felix Jr. derrotando ele e ganhando a medalha. Mas ele acha que isso deve mudar, depois de uma reunião com alguns vilões (entre eles Dr. Eggman, Fantasma do Pac-Man, M. Bison e Zangef), ele resolve tentar ganhar em outro jogo.
  Mas quando ele acaba invadindo o novo jogo do fliperama, conseguindo ganhar uma medalha dourada ele tem que fugir para o jogo Candy Rush, lá ele conhece a hiper-ativa Vanélope, o bug do jogo que quer de algum jeito ganhar a corrida para poder aparecer no menu de seleção e ser escolhida por um jogador.
  Só que Ralph não sabe que quando foi para o jogo levou consigo um alienígena que come qualquer material e se reproduz facilmente, agora ele, Vanélope, Feliz Jr. e a Sargento Calhoun devem impedir que o mundo das corridas doces sejam destruídas, ou ainda pior, o vírus pode se espalhar em todos os outros jogos, danificando os games e fechando o fliperama onde eles vivem.


  Esse filme é muito foda, porque além de ser uma animação muito legal da Disney, tem uma trilha sonora muito da hora também, e o melhor de todos, aparecem vários personagens de jogos super conhecidos. Temos o fantasma do Pac-Man que é o líder da Associação dos Vilões, e o lema deles é bem legal, "Sou do mal e isso é bom, não sou bom e isso não é mal", li em algum lugar que o mais difícil do filme foi ter a autorização das empresas para poder usar os personagens da Capcom e Nintendo, ouvi ainda que o sequência de Detona Ralph terá uma participação dos irmãos encanadores Mario e Luigi, agora é só esperar.

Bye bye

2 comentários, comente também!

  1. Eu gostei dessa versão mais dark :3
    Vi Detona Ralph nos cinemas, ele estava na minha lista de posts. Já deve estar lá há muito tempo, vou ter que arranjar um tempo pra falar sobre. Gostei muito do filme, ainda mais da Vanellope! <3

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mario \o/ Luigi \o/ eu adorei esse filme, tomara que o proximo lance logo!

    A Eva ama Game of Thrones, e me fez repetir mais de 10 vezes pra ver se eu falava certo e eu ainda não aprendi 0_0

    ResponderExcluir