i'm gabu

Lendas Urbanas Japonesas

| |

Buu
Espero que estejam preparados para a semana Halloween.
  Minha meta nessa data é fazer um post por dia até o dia 31 onde comemoraremos essa data com grande estilo, então pelas minhas contas temos mais 8 posts macabros e assustadores, e como eu gosto desse assunto acho que irei adorar esse período aqui do blog.
  Hoje começamos com Lendas Urbanas Japonesas, porque além de ser lendas urbanas, são japonesas, então imagina o terror guardado nessas próximas linhas? A primeira vez que eu li essas lendas morri de medo, mas com o passar do tempo me acostumei. Retirei as lendas de dois sites: Mitologia e Lendas do Japão e o Terror 666, então deixarei aqui os créditos, pois eu preferi reblogar do que escrever com minhas palavras e correr o risco de mudar o sentido da história, então curtam as lendas (ou não), e não olhe para trás.



  Kashima Reiko é uma lenda urbana japonesa sobre o fantasma de uma mulher sem pernas que assombra banheiros da escola. Ela viveu na cidade de Hokkaido, no Japão. Uma noite, ela foi atacada por um grupo de homens. Eles abusaram dela horrivelmente e depois a deixou para morrer.Ela tentou pedir ajuda, mas ninguém a ouviu. Ela tentou encontrar alguém para ajudá-la, mas ela se arrastou para uma linha férrea e caiu, inconsciente. O trem chegou e correu-la, matando-a e cortando-a em duas. Seu corpo foi cortado na cintura.
  Desde então, o fantasma vingativo Kashima Reiko vagou o mundo, em busca de suas pernas em falta. Ela é principalmente encontrado em casas de banho da escola, mas também pode aparecer em seu banheiro em casa no meio da noite. Quando você entra no banheiro, ela irá fazer-lhe perguntas. Se você não pode responder suas perguntas corretamente, ela vai arrancar suas pernas.

Se ela perguntar "Onde estão minhas pernas?
A resposta é "Na Via Expressa Meishin"
Ela vai dizer: "Quem lhe disse isso?" 
Você deveresponder "Kashima Reiko me disse isso."
Às vezes, ela faz uma pergunta capciosa: "Você sabe o meu nome?" 
Não diga "Kashima" ou ela vai te matar. 
A resposta correta é "Demon Death Mask". Ka-Shi-ma representa Máscara do Demônio Morto.

Diz-se que, depois de ouvir a história da Kashima Reiko, ela aparecerá para você dentro de um mês.



  À tardezinha, um jovem vai ao banheiro antes de ir embora para casa (no Japão o horário das escolas é integral, ou seja, as crianças ficam na escola desde as oito da manhã até mais ou menos quatro, cinco da tarde).
Após fazer suas necessidades, ele pensa em pegar o papel higiênico para se limpar, mas este já acabou. Então, ele ouve uma voz que vem do nada, e esta lhe pergunta: "Quer papel vermelho? Quer papel azul?". O jovem responde "papel vermelho" e no mesmo instante todo o sangue de seu corpo verte por seus orifícios e o jovem morre.
 A lenda se espalha pela escola e, mesmo aterrorizado por ela, outro jovem acaba indo ao banheiro dias depois e a mesma situação ocorre. A voz vem do nada e lhe pergunta: "Quer papel vermelho? Quer papel azul?". O garoto, lembrando-se do que ocorreu ao colega por ter pedido o papel vermelho, pede o azul sem hesitar. Neste exato momento todo o sangue de seu corpo é drenado por uma força sobrenatural, e o garoto morre, sendo encontrado depois com o corpo todo azulado pela falta de circulação.


  Hanako é nome de uma garotinha que foi brincar de pique-esconde com os amigos, e se escondeu na terceira porta do fundo do banheiro do terceiro andar. Depois disso, ela foi encontrada morta no banheiro. Após algum tempo, começou a rolar boatos de que a alma da menina estivesse ainda lá. E se tem duas coisas que NÃO se deve fazer para não chamar a atenção da Hanako é:

  1) ir pro banheiro do terceiro andar

  2) bater na porta três vezes e falar “Hanako você está aí?“(Hanako chan, irashaimasu ka?).

Se repetido isso três vezes, e você escutar uma voz falando “sim!” (Hai), amigo, provavelmente você verá Hanako. Ela irá te sugar para adentro do banheiro. Apesar disso ter acontecido em um só colégio, essa lenda se espalhou por todos os colégios do país, e se tornou uma das lendas urbanas mais famosas do Japão. Então, se você é supersticioso, “NÃO” use os banheiros das escolas (pelo menos das japonesas), ou se não, você terá uma visitinha de uma garotinha no seu banheiro. Apesar de tudo, sinto pena dela… (Obs.: isso só acontece no banheiro das meninas. A dos meninos já é uma outra história.)

  Teke Teke é uma lenda urbana do Japão sobre uma menina que caiu sob um trem e foi cortado pela metade. Ela levou muito tempo para morrer e agora o seu fantasma perambula pelo Japão, arrastando-a metade de cima junto com sua garra mãos. Toda vez que ela se move, ela faz uma "teke-teke" som.
Há no Japão uma história sobre um garoto que estava saindo de sua escola numa noite, quando ouviu um barulho atrás dele. Procurando pela origem do som, viu uma bela garota em uma janela. A menina tinha os braços apoiados sobre o parapeito da janela e estava apenas olhando para ele.
O garoto estranhou ver uma garota por ali, afinal era um colégio de meninos, e perguntou a menina, o que ela fazia por ali.
Foi então que a garota o viu olhando para ela, a menina sorriu e abraçou-se, segurando seus cotovelos com as mãos. Então, de repente, ela pulou da janela e caiu do lado de fora do solo.
O menino horrorizado foi ver o que tinha acontecido e ficou chocado ao ver que a menina, não possuía a metade inferior de seu corpo.
Ela então começou a ir em direção a ele, agarrando no chão, e batendo seus cotovelos fazendo um som teke-teke-teke-teke-teke. O rapaz estava cheio de terror e repulsa. Ele tentou correr, mas estava congelado de medo. Em poucos segundos, ela estava sobre ele,ela tirou uma foice e o partiu ao meio.

BONS SONHOS

17 comentários, comente também!

  1. O primeiro e o último eu não conhecia, e são os que menos tem lógica na minha opnião. A história da Hanako me lembra a nossa lenda urbana da nossa loira do banheiro. ;u; A do papel azul ou vermelho, é uma das mais famosas se não me engano.
    Bons sonhos. q

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas lendas é só para lembrar que quem morre partido porum trem volta por vingança, rsrsrrs.
      É verdade, nem tinha reparado, só que nessa versão acho que ela não te mata, rsrsrs.
      É a que eu mais gosto, e também uma das mais conhecidas mesmo, só que quem vence dela é a Mulher da Boca Cortada.

      Excluir
    2. A Mulher da Boca Rasgada é a minha favorita! Não sei, acho que por não ser uma história clichê. ;u; (?) q

      Excluir
  2. Byel seu lindo!
    Não poderei ler seu post, pois não conseguirei dormi depois de ler.
    Sou muito medrosa, pra vc ver, eu desci bem rápido só pra não ver as imagens, é serio! E eu tbm não consigo dormi no escuro, pra tu ver o quanto eu sou cagona XD

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, thanks.
      Eu já tive minha faze SUPER medroso, mas agora adoro essas coisas de terror, dão uma adrenalina legal.
      rsrsrsrs.

      Excluir
  3. É sério, a lenda da Hanako em assustou, me deu muito medo ç.ç
    Não conhecia nenhuma lenda.

    >33<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei pensando, o que é pior, a loira do banheiro adolescente, ou uma menininha. Vish, crianças em lendas são tensos.

      Excluir
  4. Onw perfeição isso aqui é?! aaaah tô afim de ter pesadelos mesmo haha' meu amigo disse que não vai conseguir dormir essa noite por causa dessas lendas, então irei ler, não vejo a hora *---*

    KKK' amei a primeira historia macabra, super demais ;)
    caraca do papel é manerão, haha super demais
    haha' amei tds, a melhor foi a primeira mais gostei da última tbm, a unica que não é de banheiro kkk percebe-se que os japoneses tem algo contra fazer necessidades @-@ kkkkk'

    Cara, agr falando sobre seu blog, pooo espetacular, vc quer me humilhar é?! kkkk amei demais, layout de halloween é lindo assim, magina o sem ser de data comemorativa?! pooo super talento!

    Adolescente Nerd ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu amigo é um cagão, rsrsrsrs, brincadeira. Como pode ter medo de simples lendas, que podem ser verdadeira, e correr o risco de ver um fantasma, e ser levado, ou morrer dolorosamente, tá bem parei.

      Pior que é verdade, eles tem ais terror de banheiro do que eu tenho do pânico. O que será que eles contra banheiros? Fica dúvida.

      ^u^, nyah, muito obrigado. Sério, fico feliz por ter o trabalho reconhecido (lágrima escorre).

      Excluir
  5. Mesmo que essa primeira lenda não faça sentido ela me deu MUITO medo, sei lá por que! Não gostei nem me assustei com as lendas, só com a primeira mesmo Ç_Ç

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me apavorei, magina achar um fantasma e ter que manter um diálogo controlado, caso contrário ela te mata. -Tenso-

      Excluir
  6. u.u

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. não gosto de histórias de terror, vc me deve uma byel ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Pô, agora a "Demon Death Mask" vai aparecer no meu banheiro seu pô, já to com medo: Dollynho ( sim eu tenho medo do dollynho ) Tinky Winky e agora essa! Se eu morrer por sua causa, saiba que vou te torturar até morrer!

    ResponderExcluir
  9. AFF SE VCS TEM MEDO Ñ OLHEM BURROS . Aff pelo amor de deus ficar irritando o dono dessa página só por causa de bobeira , n olhem ! A próxima vez q aparecer lendas urbanas e n sei o q n olhem ,pra n ficar reclamando depois !!!! Q SACO

    ResponderExcluir
  10. E que merda é essa de torturar até morrer Bia ?? Q PORRA É ESSA O PROBLEMA N É DO DONO DA PÁGINA SE VC OLHOU ISSO , QUEM MANDOU OLHARR ¬.¬

    ResponderExcluir